sexta-feira, 8 de junho de 2012

Corrupção no poder




Sobre a Corrupção!

CORRUPÇÃO ATIVA

Interessante: Pessoas envolvidas em falcatruas tem o direito de calar-se, para  se protegerem, isto é direito. Agora o cidadão tem obrigação de votar, pagar seus impostos e ficar desprotegido por ação de corruptos. O poder sustenta a justiça, mas quando pendem para o lado de corruptos, tais fazem da justiça apenas uma ferramenta a mais para seus intentos. Quão forte é a capacidade da corrupção diante de nossas leis, transfere a obrigação para a “Justiça”.

A justiça toma o papel passivo, em saber que se obriga apenas fazer perguntas nulas e indignas de respostas. Veja quanto a corrupção é forte, tem seus direitos fundamentados, enquanto trabalhadores e eleitores cheios de obrigações, ficam apenas expostos a tais figurões, e nós com cara de gratos palhaços, direitos são iguais, obrigações não. Cadê a lei anticorrupção?

Para arquitetar e liberar os instintos corruptos não de pode calar, agora para protegerem a dama da corrupção tem que se cuidar para não se exporem. E ainda completamente dentro da lei. Aproveitam falhas da lei para praticarem suas patifarias, e depois das valias da lei para protegerem-se que maravilha! Nossa lei é perfeita! Ou, bem programada.

“Corruptos buscam o ilegal para nos prejudicar, depois a lei para defenderem-se, em ambos os casos, são o que são” Elanklever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário